NotíciasRio Grande do Sul

Casa das Artes de Novo Hamburgo recebe a exposição fotográfica

Na próxima segunda-feira, dia 9, às 18h30, a Casa das Artes de Novo Hamburgo abre mais uma exposição: “Entre o gênero e a ordem. O amor”. O projeto propõe uma reflexão através de fotografias questionando se o afeto realmente precisa de um molde tradicional para existir. A exposição, gratuita, conta a história de famílias pelos olhos da fotógrafa Priscilla Cezar, que oferece com seu trabalho uma visita por dentro de lares de diferentes gêneros e ordens.

Nas obras, retratos de mães e pais solteiros, casais homoafetivos, crianças criadas pelos avós, gerações que dividem o mesmo teto, heterossexuais ou homossexuais que adotam: as possibilidades são diversas.

“Entre o gênero e a ordem. O amor” fica aberta para visitação até o dia 28 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. A exposição é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura.

FUNCULTURA

A mostra foi selecionada por meio do Edital de Ocupação do FUNCULTURA, lançado em 2018, que designou 10 artistas visuais para apresentarem suas produções artísticas na galeria da Casa das Artes. A atividade prevê uma mostra por mês, até o final de dezembro.

SERVIÇO:

  • Exposição: “Entre o gênero e a ordem. O amor”
  • Local: Casa das Artes de Novo Hamburgo (Avenida Primeiro de Março, Nº 59 – Centro – Novo Hamburgo)
  • Vernissage: 9 de setembro, às 18h30
  • Visitação: De 9 a 28 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Botão Voltar ao topo