RS

Agroindústria de suco de laranja inaugura no Distrito de Buriti

Nesta sexta-feira (6), inaugura às 8h30, a agroindústria de suco natural de laranja Glup!, na sede da Associação de Produtores do Distrito de Buriti (APROFRUTA), no Distrito de Buriti. Esta é a 13ª agroindústria formalizada com incentivos do Governo Municipal, vislumbrando na agricultura familiar a geração de riqueza no meio rural.

O produtor Aldair de Jesus Rosa formalizou o convite para a administração municipal e foi recebido pelo prefeito Jacques Barbosa, pelo vice-prefeito Bruno Hesse e pelos secretários municipais João Baptista Santos da Silva (Indústria e Comércio) e Luis Alberto Voese (Fazenda), juntamente com o coordenador das Agroindústrias e das Associações de Produtores da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Formenton, e do chefe da Defesa Civil, Adelar Cavalheiro.

Publicidade

A agroindústria é certificada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e produzirá inicialmente 100 litros diários, e será comercializado em garrafas plásticas de 300 e 500 ml, um litro e cinco litros.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios