NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul: Licitação para ocupação da INEC segue até 16 de setembro

Incubadora Empresarial tem objetivo de promover surgimento de novas atividades no Município

A Incubadora Empresarial (INEC) está com processo licitatório de ocupação aberto até o dia 16 de setembro. A INEC, constituída pela Lei Municipal nº 6.000, de 2003, objetiva promover o surgimento de novas industriais no Município, além da geração de trabalho e renda como forma de sustentação equilibrada do desenvolvimento socioeconômico. A unidade é destinada às micro e pequenas empresas industriais novas, com até dois anos de registro na Junta Comercial.

Estão sendo priorizados negócios dos segmentos apoiados pelos Arranjos Produtivos Locais (APLs) da Moda, Tecnologia da Informação, Metalmecânico e Automotivo. A Incubadora Empresarial é vinculada à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete) e fica na avenida Rubem Bento Alves, nº 7.715, no bairro Cinquentenário.

Os interessados podem acessar o edital completo que contém todos os critérios de seleção no site da prefeitura, no link “Licitações”. Mais informações pelo telefone (54) 3218-6000, ramal 6324 (Sdete), ou (54) 3901-1185 (INEC).

Botão Voltar ao topo