Rio Grande do Sul

Trabalho intenso na avenida Brasil em Passo Fundo

Já no domingo mesmo as obras se intensificaram e foi possível fazer a capa asfáltica

O clima seco que vem sendo registrado desde o último domingo (1º) está favorecendo o avanço das obras de revitalização da avenida Brasil. Já no domingo mesmo as obras se intensificaram e foi possível fazer a capa asfáltica que finalizou a última etapa de trabalhos no trecho que vai até a rua Álvares Cabral (próximo ao Maitá Hotel), no sentido centro-bairro.

Publicidade

No referido sentido, também no domingo, foi iniciada a capa asfáltica entre as ruas Álvares Cabral e Sete de Setembro (ao lado do Bourbon). Neste trecho estão sendo feitos ainda, durante esta semana, os passeios em basalto castilhado e também os meios-fios.

Se o tempo continuar colaborando ao longo da semana, seguem a execução dos passeios e meios-fios em ambos os sentidos. Com relação à ciclovia e ao caminhódromo, a obra está sendo executada entre as ruas Afonso Pena e Olavo Bilac.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.