Variedades

Camila Cabello lança “Shameless” e “Liar”

Indicada ao Grammy duas vezes e considerada a artista feminina mais escutada do Spotify no mundo, a cantora e compositora Camila Cabello lançou hoje seus dois novos singles, “Shameless” e “Liar”. As novas músicas iniciam a era de seu segundo e aguardado álbum, intitulado “Romance”. O projeto é formado por suas músicas mais pessoais até hoje, escritas diretamente por experiências autobiográficas traduzidas em canções inesquecíveis.

Depois da mudança, com o grande crescimento de seguidores em suas redes sociais e uma reviravolta no VMAs da MTV, Camila conquistou fãs ao redor do mundo através de seus intensos posts pessoais nas redes. Ela revelou o título do álbum nesse vídeo, abrindo, literalmente, seu coração e foi ainda mais fundo no vídeo conceito do projeto. Em seguida, postou um vídeo com os títulos das músicas, outro com as capas e, finalmente, um teaser do clipe de “Shameless”. Até agora, esses teasers geraram mais de 31 milhões de visualizações e 36 milhões de curtidas.

Publicidade

As músicas também refletem essa evolução. O emocional carregado de “Shameless” mostra Camila com uma performance vocal de superstar, que se estende de versos íntimos a um refrão poderoso, com um violão hipnotizante, uma intensa linha de baixo e uma super percussão. No outro extremo, o single “Liar” canaliza a pegada irresistível do ritmo latino com o gancho: “Oh no, there you go, making me a liar, I kinda like it though.”

Para acompanhar “Shameless”, Camila lançou um videoclipe sexy e deslumbrante, dirigido por Henry Scholfield (conhecido por trabalhos com Billie Eilish, Dua Lipa e Rosalia).

Publicidade

 

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios