Moda & Beleza

quem disse, berenice? lança Base e Corretivo Aqua

quem disse, berenice? lança Base e Corretivo Aqua, com fórmulas ricas em água que hidratam profundamente a pele. A base possui 20 opções de cores, já os corretivos contam com 10 cores, o que reforça a proposta da marca de proporcionar beleza e cuidado para toda a diversidade de tons de peles brasileira.

A Base Aqua possui tecnologia Quick Break, que faz com que gotículas de água da fórmula sejam liberadas com o atrito que ocorre durante a aplicação do produto. Além da alta concentração de água, sua formulação possui ativos que a retém na pele e estimulam a produção de ácido hialurônico – poderoso agente hidratante – o que garante uma hidratação profunda. Sua fórmula é tão leve que não marca os poros e linhas de expressão, uniformizando o tom com um acabamento natural e confortável. Ela também tem FPS 15 UVA+++ que previne o fotoenvelhecimento. Além disso, ela não possui fragrância, sendo ideal para peles sensíveis e também é vegana.

A embalagem da Base Aqua é fabricada com plástico produzido através de cana-de-açúcar, o plástico vegetal. Assim como todos os produtos da marca, a Base Aqua não foi testada em animais. Além disso, sua fórmula é vegana, pois não contém nenhum ingrediente de origem animal.

A embalagem da Base Aqua chega com um novo design assim como as outras bases da marca. Agora, toda a linha de pele de quem disse, berenice? está com novo visual.

Botão Voltar ao topo