Rio Grande do Sul

Segue asfaltamento no Parque Farroupilha em Passo Fundo

Trabalho já começou no bairro com o empedramento

A Prefeitura de Passo Fundo está realizando mais obras de pavimentação asfáltica no Parque Farroupilha. Na manhã dessa quarta-feira (4) o prefeito Luciano Azevedo, acompanhado pelo secretário de Obras, João Antônio Bordin, e do vereador Pedro Danelli, esteve em visita ao serviço de colocação de asfalto na rua São Judas Tadeu, inicialmente com serviço de base e empedramento.

“Mais uma intervenção importante da Prefeitura aqui no Parque Farroupilha, que vai facilitar e desobstruir o trânsito desta área que tem muitas empresas e a entrada dos moradores no Bairro, além do acesso a BR 285, uma antiga solicitação feita pela comunidade que estamos atendendo”, disse Luciano.

Conforme o secretário João Bordin, a pavimentação na rua São Judas possibilitará o trabalho da Secretaria de Segurança na colocação de tachões e pintura horizontal para alterações que serão feitas para melhorar a entrada e saída dos moradores do Parque Farroupilha. “Essa é uma via importante do bairro, a principal entrada e também saída para a rua Morom em direção ao centro da cidade e a BR 285, bastante utilizada pelas empresas que estão instaladas pelo entorno, por isso, a importância dessa qualificação com colocação de asfalto”.

Botão Voltar ao topo