São Leopoldo

Defesa Civil recebe doação para Campanha do Agasalho de São Leopoldo

A Defesa Civil de São Leopoldo com o apoio do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) recebeu no sábado, 7 de setembro, 2.500 peças de roupas e 500 pares de calçados para a Campanha do Agasalho 2019. As doações foram encaminhadas para o Banco Municipal do Agasalho.

Responsável pela doação e morador do bairro Scharlau, Daniel Bauer, falou que faz a arrecadação durante o período da campanha há três anos. “Faço a arrecadação de roupas há três anos, divulgando nas redes sociais, falando com amigos e vizinhos buscando arrecadar o máximo de roupas possíveis durante a Campanha do Agasalho. É muito significativo ajudar as pessoas que precisam”, ressaltou.

Publicidade

O Superintendente da Defesa Civil de São Leopoldo, Luis Andrade, destacou a importância das doações. “As arrecadações solidárias são muito importantes, o Banco do Agasalho sempre está precisando de roupas. O principal objetivo é suprir a necessidade dos que mais precisam”, salientou.

Segundo a coordenadora do Banco Municipal do Agasalho, Elisandra Pinheiro, essas doações são muito importantes. “Estamos na fase final da Campanha do Agasalho, mas vamos continuar recebendo essas doações no restante do ano. Com um inverno mais rigoroso a procura é grande e o banco fica com baixa de itens como tênis, meias, roupas de cama e cobertores”, afirmou.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios