Esportes

Internacional chega a novo recorde de sócios

Quadro social chegou ao maior número de membros da história colorada

Ao chegar à marca de 126 mil sócios nesta primeira semana de setembro de 2019, o Internacional alcançou mais um recorde e feito inédito em sua história. Finalista da Copa do Brasil, o número reflete os resultados conquistados em campo, mas também está atrelado ao trabalho em conjunto realizado no Clube para agregar benefícios, conteúdos especiais e experiências exclusivas aos seus associados.

Para o presidente Marcelo Medeiros, a conquista é motivo de alegria e de muita responsabilidade. “Só temos a agradecer tamanha confiança do torcedor no nosso trabalho, no nosso Clube. O Inter é gigante e o sócio é quem o deixa assim. O resultado é importante para a manutenção e a qualificação do elenco, assim como do Clube, já que a receita do quadro social corresponde à segunda principal fonte de faturamento, superada apenas pelos valores recebidos pelas cotas de televisionamento. Em 2018, 22% da receita colorada teve como origem o quadro social”, revela.

Gigante da Beira-Rio

Recentemente, o Inter lançou uma nova fase de relacionamento com os sócios, tendo como mote “Ser sócio é mais do que paixão: é amor”. Segundo o vice-presidente de Marketing e Mídia, Nelson Pires, o Clube decidiu oferecer muito mais para seus sócios. “A partir de agora, teremos novidades que incluirão conteúdos exclusivos, programações especiais com o Clube e os atletas, e uma nova rede de descontos que tornarão a opção de ser sócio e sócia muito mais vantajosa. Assim, todo mundo pode ser sócio”.

Quadro social chegou ao maior número de membros da história colorada

O Clube tem uma área dedicada a projetos especiais aos sócios e sócias. “A Comitiva Colorada, por exemplo, leva ídolos, taças e o nosso mascote aos municípios que têm consulados do Inter. É a chance de todo colorado abraçar seus ídolos e também se associar”, afirma Norberto Guimarães, vice-presidente de Relacionamento Social.

Nos últimos anos, o Clube reduziu a inadimplência do quadro social a menos de um dígito, e, através da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), mantém um canal de fácil acesso para dúvidas dos associados.

Mais informações em como se tornar sócio do Internacional, clique aqui.

Botão Voltar ao topo