Moda & Beleza

Onda Tropical inspira a primavera de Tufi Duek

“Onda”, expressão característica do início dos anos 1990, serve como ponto de partida da Primavera/Verão de Tufi Duek. Para a coleção, a label resgata os códigos que a fizeram uma referência de feminilidade, sofisticação e qualidade, e se unem ao nostálgico estilo da década.

Clássicos da época, os plissados e peças volumosas trazem a liberdade e conforto, enquanto sleep dresses com alças finas e drapeados valorizam a silhueta feminina com corte em viés. Amarrações e torções se unem às estampas inspiradas na mata atlântica e dão movimento e textura às peças.

A delicadeza da renda também está presente, trazendo riqueza de detalhes e feminilidade às peças. Os babados, outro elemento muito feminino, aumentam a variedade de formas criando diferentes proporções. O laço, por sua vez, é adotado nos acessórios como cintos, bolsas e calçados, tornando especial cada detalhe do look. Os monogramas, aposta da estação, também aparecem de forma criativa.

Optando por tons sóbrios, a paleta de cores segue o clássico off white, preto, sand e vermelho, tons elegantes e característicos da Tufi Duek. O toque de luz e ousadia fica por conta do amarelo limão, fúcsia, coral flúor e tons de azul, que vão desde o royal até o suave azul claro de um céu de verão.

Botão Voltar ao topo