NotíciasRio Grande do Sul

Primeira-dama de Caxias do Sul visita crianças da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Clubes de Aventureiros apresentaram seu trabalho a Andrea Marchetto Guerra

A primeira-dama Andrea Marchetto Guerra visitou os Clubes de Aventureiros da 8ª Região, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na última sexta-feira (06/09). O encontro foi na igreja localizada na rua Marechal Floriano, no centro da cidade. Simone Alvaro, responsável por cinco clubes na Serra Gaúcha, conduziu a visita.

Na oportunidade, os responsáveis explicaram o trabalho da instituição. O programa Aventureiros tem como objetivo trabalhar os aspectos físicos, emocionais, sociais e espirituais de crianças de seis a nove anos. As atividades do Clube também prezam a união das famílias, envolvendo diretamente os pais.

“Foi uma alegria conhecer um pouco mais deste programa que faz um trabalho lindo e inspirador! Deixo minha gratidão a todos os envolvidos, especialmente às crianças que me receberam com tanto carinho”, elogiou a primeira-dama.
No Rio Grande do Sul, o Aventureiros é realizado pela Associação Central Sul Riograndense (ACSR), com sede em Porto Alegre. Na Serra Gaúcha, 15 unidades fazem o trabalho, com um total de 421 crianças. Atualmente são mais de 46 mil clubes no mundo inteiro.

Botão Voltar ao topo