DestaqueNegóciosNovo Hamburgo

Marcelo Lauxen Kehl é reconduzido ao cargo de presidente da ACI

Marcelo Lauxen Kehl set 2019 1 - Marcelo Lauxen Kehl é reconduzido ao cargo de presidente da ACI
Marcelo Lauxen Kehl

Novo Hamburgo/RS – Em Assembleia Geral Ordinária realizada na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, na manhã de terça-feira (10), o atual presidente Marcelo Lauxen Kehl foi reconduzido ao cargo, por unanimidade. Ele permanece à frente da entidade no biênio 2020/21, sendo o representante da ACI no seu centenário, no ano que vem.

“Agradeço a todos os nossos associados por esta recondução, em especial aos nossos ex-presidentes. Esta confiança que depositam em mim demonstra que o trabalho está sendo bem feito, não o meu trabalho, mas sim o de todos os voluntários que atuam junto à casa, e dos funcionários, a quem agradeço em especial. Quando lá em 2017 fui aclamado como presidente, não pensava em uma recondução, mas sim em estar à altura desta entidade, e me preparei para isto. No decorrer do tempo, no entanto, fui alertado que deixar a ACI agora, às vésperas do centenário, poderia não ser o ideal, já que a pessoa que entrasse teria que passar pelo mesmo aprendizado que eu, e com um evento tão significativo logo à frente. E foi por isto que decidi ficar, consultei o Conselho de ex-presidentes sobre esta possibilidade e aqui estamos”, ressaltou.

Publicidade

Marcelo Kehl lembrou que a principal meta, colocada na diplomação da atual diretoria, foi a de impactar os ambientes político e de negócios. “Isto foi conseguido, como demonstram as vindas à casa de diversas e relevantes personalidades políticas nestes dois anos, assim como as vitórias que conseguimos para nossos associados no campo administrativo”, pontuou ele. Para os próximos dois anos, segundo ele, o desafio será realizar um belo centenário. “Além de avançarmos na inserção da entidade no novo momento econômico, produtivo e tecnológico, pelo qual passa o mundo”, complementou o empresário e economista.

Na Assembleia Geral, que foi presidida pelo associado Frederico Wirth e secretariada pelo associado Cláudio Pozza, também foi eleito o Conselho Fiscal, integrado por Elenor João Bruxel, João Viega da Rocha Neto, Tanha Maria Lauermann Schneider, Luis Adelar Paz, Simone da Silva Mattes e Paulo Nicolau Justen.

A cerimônia de diplomação da nova gestão acontece dia 22 de outubro, a partir das 11h, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, e a posse ocorre em janeiro de 2020.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios