Rio Grande do Sul

São Sebastião do Caí abre inscrições para soberanas

São Sebastião do Caí abre, na próxima segunda-feira (16), as inscrições para concorrer ao título de soberana da 22ª Festa da Bergamota e das Flores. O baile de escolha da rainha e duas princesas ocorre na noite de 22 de novembro, no salão do Centro Comunitário Vila Progresso.

O período para as meninas interessadas confirmarem candidatura vai até o próximo dia 7 de outubro, de segunda a quinta-feira, no horário das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na recepção da Prefeitura. Os requisitos são ser do sexo feminino; ser brasileira nata ou naturalizada; ter idade mínima de 18 anos completos até 31 de dezembro de 2018 e idade máxima de 28 anos; estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio; não ser casada, nem viver e/ou ter vivido em concubinato; não estar grávida; não ter filhos; morar em São Sebastião do Caí há pelo menos um ano; ter disponibilidade de horário para as atividades preparatórias e finais do concurso e, se eleita, para as programações em que forem solicitadas e representar uma entidade ou empresa do Município.

A documentação necessária para inscrição é a ficha de inscrição preenchida e assinada; uma foto de meio corpo, preferencialmente em mídia digital e cópias da carteira de identidade, do comprovante de residência, do comprovante de escolaridade (boletim, atestado e ou currículo escolar). A ficha de inscrição está disponível abaixo e o regulamento completo poder ser obtido na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (Smecdt).

As novas soberanas irão substituir a rainha Daniela Vizentini e as princesas Ana Luize Jacob e a Franciele Simsen, que representaram o município durante a 21ª Festa da Bergamota, ocorrida entre maio e junho do ano passado. A próxima edição da maior festa dos caienses está prevista para ser realizada no primeiro semestre de 2020.

ficha inscrição

 

Botão Voltar ao topo