Moda & Beleza

HOPE RESORT lança sua coleção de Verão 2020

A HOPE RESORT celebra todas as mulheres e seus diferentes biotipos na sua nova coleção de Verão 2020 – Feels Like Summer. Os modelos de beachwear e fitness trazem opções de peças com novas modelagens e adaptações para diversos perfis.

Na paleta de cores, tons alegres revelam o mood da estação mais vibrante do ano. Amarelo citrino, azul cobalto e os poderosos neons são hits da temporada. Para o fim do ano, os metalizados injetam personalidade com os queridinhos dourado e prateado.

Destaque para as microfibras variadas e tecidos planos nas saídas de praia e peças fitness. O lurex é a pedida certa para os dias mais glamourosos. Nos prints, a estampa mística ganha espaço nas duas linhas da marca. Já os tradicionais animal print, florais e listras complementam a seleção. Novidade tecnológica da temporada, a coleção Space apresenta uma estampa que brilha na luz negra. As peças refletivas voltam nessa coleção com estampa aplicada em 360º, pensada na segurança da atleta.

Entre o mix de produtos, opções versáteis que vão da praia e academia para as ruas com uma simples troca de acessórios. Os must have da estação ficam por conta das novas modelagens que dão mais sustentação a mulheres com bustos grandes e do top com regulagem de cós universal.

Botão Voltar ao topo