NotíciasRio Grande do Sul

Palestra sobre hábitos do sono no Feirão de colchões do Prataviera Shopping

O acúmulo de tarefas, o estresse e a insônia são alguns dos vilões de uma boa noite de sono. Embora a maioria dos brasileiros durma menos do que o recomendado, esse hábito afeta a saúde. Para falar sobre esse e outros assuntos que abordam a importância de dormir bem, a Eko’7 e o Prataviera Shopping realizam a palestra “Hábitos do Sono”, com o fisioterapeuta e pós-graduado em fisioterapia esportiva e quiropraxia, Arlan Engers.

A palestra, que ocorre na próxima segunda-feira, 16 de setembro, às 19h, tem entrada gratuita, mas é necessária a inscrição. Para isso, basta acessar o link https://bit.ly/2kdIg8D e preencher o formulário. O evento ocorre no terceiro andar do Shopping, mesmo local do Mega Feirão de Colchões.

Sobre o palestrante
Arlan Engers é formado em Fisioterapia pela Ulbra e pós-graduado em Fisioterapia Esportiva e Quiropraxia, além de estar cursando a graduação de Educação Física, na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG). Engers possui cursos de Medicina Tradicional Chinesa, Bandagem Funcional, Atendimento em Urgência e Emergência, Análise da Biomecânica, RPG (Reeducação Postural Global), Anatomia Palpatória avançada, Treinamento Funcional na Reabilitação e Eletroterapia avançada.

Sobre o Mega Feirão de Colchões
O 1° Mega Feirão de Colchões oferece o portfólio de produtos da Eko’7, cerca de 50 itens entre colchões, box, cama com cabeceira exclusiva, poltronas, travesseiros e um mix de acessórios. Os colchões são ergonomicamente corretos para coluna e articulações, com estrutura de alta qualidade, perfilado tratado, magnetos, infravermelho, massagem vibroterápica e cromoterapia. O evento segue no Prataviera até o dia 30 de setembro.

Botão Voltar ao topo