DestaqueSerra Gaúcha

Candidatas a Soberanas de Lindolfo Collor participam de workshop

As sete candidatas a Soberanas de Lindolfo Collor cumpriram mais uma etapa de preparação para o grande concurso no dia 26 de outubro, quando serão escolhidas a rainha e princesas da IX Feira de Tapetes e Artefatos em Couro 2019/2021. Na sexta-feira (13), as jovens participaram de um workshop sobre dicção e oratória realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

“Da mesma forma que a arte de se comunicar e de saber verbalizar as palavras são fundamentais em todas as profissões, não poderia ser diferente em um concurso que elegerá as representantes do Município”, disse a jornalista Talita da Rosa, que ministrou o curso junto com o diretor do Departamento de Cultura, Adair Mahle.

Publicidade

Até o dia da escolha das sucessoras da rainha Suélen Backes e das princesas Maiara Habitzreuter e Nathália Santos, as jovens têm uma agenda cheia. Conforme a Comissão Organizadora do Baile da Escolha das Soberanas, as candidatas vão participar do Desfile Farroupilha, em 20 de setembro; farão prova de conhecimentos, aula de automake e terão que enfrentar uma maratona de ensaios da coreografia até o dia do baile, em 26 de outubro, às 20 horas, na Sociedade Atiradores 48 Baixa.

AS CANDIDATAS

  • Bruna Tais da Silva, 23 anos (Loja Movimento Fashion)
  • Flávia Xaiane da Silva Zuse, 17 anos (Arena PH)
  • Milena Behne, 21 anos (Carvão Behne)
  • Mirna Allet Dienstmann, 19 anos (Supermercados Ivoti)
  • Milena Tuana Schimitz, 20 anos (Click Estúdios Fotográficos)
  • Thuane Vagner, 16 anos (Indústria de Peles Minuano)
  • Vitória Taís dos Santos, 17 anos (Loja Musa Modas)

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar