Publicidade
Moda & Beleza

Giorgio Armani apresenta Acqua di Giò edição com refil

Acqua di Giò capta a própria essência da água, enfatiza a conexão especial do homem com a natureza, transmitindo valores de autêntica masculinidade. O perfume criado em 1996 transcendeu tendências e modas para se tornar um clássico atemporal e um líder mundial. Em 2019, Giorgio Armani apresenta uma edição com refil, refletindo o compromisso da marca para um consumo mais sustentável.

Um símbolo de força, serenidade e sensualidade, Acqua di Giò é uma promessa de frescor e vitalidade. Desde os primeiros toques de bergamota, tangerina e neroli até as brisas do oceano que trazem o aroma de notas marinhas e de jasmim, misturados ao calor do patchouli e do cedro, o perfume aquático criado pelo mestre perfumista Alberto Morillas é a personificação da masculinidade natural.

A sensualidade autêntica de Acqua di Giò é encapsulada em um design de frasco minimalista e essencial. Com seu vidro fosco branco refletindo o frescor misterioso da fragrância e sua tampa prateada mate, o luxo refinado atende à perfeita simetria e harmonia da natureza.

Feito para durar com sustentabilidade

O novo Acqua di Gio recarregável vem em um conjunto contendo um frasco de 50ml, juntamente com um refil de 200ml. Equivalente a cinco frascos de 50ml, um conjunto recarregável de Acqua di Gio permite uma redução significativa da matéria-prima: 40% menos vidro do frasco, 90% menos plástico da tampa e 60% menos papel da caixa externa.

Desde o papelão com certificação FSC™, que garante um manejo florestal respeitoso, ao vidro e ao bico de plástico selecionados, todos os componentes deste conjunto também podem ser separados um do outro no final da vida útil para serem total e adequadamente reciclados.

A nova edição com refil de Acqua di Giò Eau de Toilette estará disponível a partir de setembro de 2019 em todas as perfumarias do Brasil com preço sugerido ao consumidor de R$ 649,00.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar