Rio Grande do SulVariedades

Prataviera Shopping recebe exposição comemorativa aos 25 anos do Senalba

Cartazes e fotografias que contam a trajetória do Sindicato estão no terceiro andar, até o dia 30 de setembro

O Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional (Senalba) de Caxias do Sul comemora bodas de prata com uma exposição no Prataviera Shopping. Até o dia 30 de setembro, o público poderá conferir, por meio de cartazes e fotografias, os 25 anos de trajetória do sindicato, com destaque as pessoas que fizeram parte da entidade.

Além disso, a mostra terá uma caixa de memórias, álbuns e um quebra-cabeça com inúmeras fotos. “A ideia é que as pessoas possam sentar e ficar à vontade para conhecer a história da entidade e acompanhar as mudanças ao longo desses 25 anos”, comenta o presidente do Senalba, Claiton Melo.

A exposição está no terceiro andar do Prataviera.

Sobre o Senalba
O Senalba Caxias, fundado em 16 de setembro de 1994, tem o objetivo de proporcionar estudo, pesquisa, ensino, coordenação, proteção, defesa e representação legal de categorias profissionais perante as autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, entidades privadas e demais segmentos da sociedade.

Botão Voltar ao topo