Moda & Beleza

NIVEA apresenta nova linha NIVEA SUN Beauty Expert

NIVEA SUN amplia seu portfólio e apresenta sua nova linha de protetores faciais e corporal, NIVEA SUN Beauty Expert. O lançamento conta com quatro produtos premiums, todos dermatologicamente testados e aprovados, que garantem alta proteção UVA e UVB, com fórmulas de textura leve e rápida absorção. E o melhor, a marca pensou nos principais dilemas para quem deseja produtos que, além de proteger, atendem às necessidades de diferentes tipos de pele. A nova linha NIVEA SUN Beauty Expert é OilFree e não contém parabenos. A linha facial apresenta três produtos, todos com FPS 50 e aprovados oftalmologicamente.

Pele Oleosa, que controla a oleosidade dos poros e proporciona efeito matte. Sua fórmula, além de oil free, contém ingredientes que têm o poder de absorver o óleo facial;
Pele Normal a Seca, com toque de seda e Coenzima Q10, substância antioxidante que combate os radicais livres e protege as células contra o estresse oxidativo;
Protetor Facial Com Cor, novidade que se adapta e uniformiza cada tom de pele e pode ser substituído pela base comum, preparando a pele para a maquiagem. Sua fórmula possui ativos hidratantes, como a glicerina.
Já o lançamento corporal possui FPS 40, é resistente à água e com dupla ação anti-idade, devida a combinação dos filtros UVA e UVB e de antioxidantes, como Vitamina E e Licochalcona A.

Os produtos são indicados para crianças (acima de 12 anos) e adultos

Botão Voltar ao topo