Rio Grande do SulVariedades

34º Natal Luz de Gramado já vendeu mais de 80 mil ingressos

Faltando pouco menos que 30 dias para o início oficial do 34º Natal Luz de Gramado a Gramadotur contabiliza mais de 80 mil ingressos vendidos. Já foram arrecadados quase R$ 11 milhões na venda dos ingressos para os três espetáculos pagos. O Illumination, que acontece no Lago Joaquina Rita Bier lidera as vendas com mais de 36 mil ingressos vendidos. O Desfile – A Magia do Noel vendeu quase 31 mil ingressos e a Lenda do Bosque de Natal contabiliza cerca de 14 mil ingressos adquiridos.

Os ingressos custam a partir de R$ 165, de acordo com o espetáculo e localização. Existem opções diferenciadas como o “Tapete Vermelho” que inclui um coquetel que antecede a apresentação. E estão disponíveis para aquisição no site oficial www.natalluzdegramado.com.br

O maior evento natalino do Brasil é promovido pela Autarquia Municipal Gramadotur e acontece de 24 de outubro a 12 de janeiro de 2020 proporcionando oportunidade de comprovar que “Aqui a Magia é Real”.

Além dos espetáculos pagos, cabe destacar que a programação do Natal Luz de Gramado oferece uma extensa programação gratuita ao longo dos 81 dias do evento. Destaque para o tradicional Show de Acendimento, além da Trupe de Natal, Árvore Cantante, Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest e os shows da Rua Coberta.

O 34º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o patrocínio da Gramado Parks e Stemac Geradores. O copatrocínio é de Snowland e Liquigás com apoio especial do Bier Park. O 34º Natal Luz tem o apoio de Gramado Thermas Resort, Chocolate Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Vinícola Miolo e Café 3 Corações. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Mais informações:

  • Site: www.natalluzdegramado.com.br/
  • Facebook: facebook.com/natalluzoficial/
  • Instagram: instagram.com/natalluzoficial/
Botão Voltar ao topo