Moda & Beleza

Guerlain lança Mon Guerlain Intense

Todas as composições de Mon Guerlain expressam um aspecto diferente da feminilidade moderna. Como a última variação da inconfundível fragrância Mon Guerlain, Mon Guerlain Eau de Parfum Intense transcende seus elementos, se tornando mais do que a soma de suas partes. Considere-o como uma nova interpretação que mexe com a emoção e cria uma alquimia na pele. Graças às suas características – sutil, porém sedutor, delicado, mas poderoso, suave, porém confiante – qualquer mulher complexa e multifacetada vai sentir completa afinidade com essa nova fragrância.

A nova fragrância da Guerlain é inspirada e criada para mulheres que estão confortáveis em suas próprias peles, que seguem seus caminhos e abraçam todos os diferentes aspectos de sua feminilidade: sua força e toda a suavidade, a resiliência e natureza amorosa. O novo Eau de Parfum tem facetas arrojadas e uma mistura mais original e destemida do que nunca. O resultado é um novo aroma vibrante que empodera quem usa, para revelar a si mesma e sua individualidade convidando para uma conexão especial com a fragrância.

Criada por Thierry Wasser e Delphine Jelk, esta fragrância oriental distintamente fresca é feita de uma mistura dos mais excelentes ingredientes, incluindo baunilha Thaiti, de Papua Nova Guiné, jasmim Sambac da Índia, sândalo da Austrália e lavanda de Provence. Poderosa, livre e sensual, é uma verdadeira encarnação da feminilidade hoje e encoraja as mulheres a descobrir e abraçar quem realmente são e a nunca desistir de sua liberdade.

Botão Voltar ao topo