NotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo abre vagas para estágio como instrutor de informática

Interessados em fazer estágio como Instrutor de Cursos de Informática Básica em Novo Hamburgo podem procurar a Diretoria de Inclusão Digital da Prefeitura. Antes, é preciso verificar os requisitos, obrigatórios por lei: além de ter mais de 16 anos, cursar nível superior na área de Tecnologia de Informação.

Os candidatos, que devem preferencialmente morar em Novo Hamburgo, precisam ter conhecimentos de softwares de escritório (editor de texto, planilhas, apresentações), de gestão de arquivos em nuvens como Google Drive e MS OneDrive. Facilidade nos relacionamentos e pró-atividade são diferenciais interessantes.

Os estagiários cumprirão 30 horas semanais e atuarão em laboratórios de informática do Município distribuídos nos bairros Boa Saúde, Diehl/Kephas, Canudos e Santo Afonso sob supervisão e com auxílio de profissionais da área. A bolsa-auxílio é de R$ 1208,00 + vale-transporte. Interessados devem enviar currículo para cursos@novohamburgo.rs.gov.br até o meio-dia de segunda-feira, dia 30.

Botão Voltar ao topo