Moda & Beleza

Shiseido lança linha de clareamento White Lucent

Inspirada nas sakuras, flores de cerejeira do Japão, a linha White Lucent de Shiseido ganhou visibilidade por tornar a pele mais luminosa e uniforme. As mais recentes adições ao sistema clareador queridinho da marca são frutos dos mais de 140 de tradição em cuidados com a pele, além de pesquisas inéditas que incluem a inovação mais recente de Shiseido: a ReNeura Technology+™. Esta revolucionária tecnologia ajuda a pele a combater os sinais de envelhecimento e cria uma luminosidade renovadora que vem de dentro.

Os novos produtos White Lucent contam com o complexo SAKURA-Bright – um conjunto de ingredientes potentes que impedem o surgimento de pontos escuros. Pioneira e especialista em cuidados da pele, a Shiseido combina o poder da natureza com ciência e pesquisa de ponta para tratar a fonte da hiperpigmentação e despertar a radiância interna.

Publicidade

A linha White Lucent é perfumada com folhas de sudachi (uma fruta cítrica japonesa), grapefruit, jasmim e musk. Uma fragrância floral verde que desperta a radiância pura. Ela ainda é infundida com plumeria, que comprovadamente suprime a produção de melanina.

RENEURA TECHNOLOGY+TM
Uma tecnologia brilhante inspirada na neurociência

UMA HISTÓRIA INSPIRADA NA NEUROCIÊNCIA
Entender o intrínseco relacionamento entre cérebro, corpo e pele é a paixão de Shiseido. Após muitos anos de pesquisas, a empresa apresenta ao mundo a ReNeura Technology+TM – uma inovação revolucionária inspirada na neurociência. Esta tecnologia inovadora ativa o poder do toque e desperta a pele que até então não respondia mais a esses estímulos ao atingir seus nervos sensoriais que criam conexões perfeitas entre os sistemas internos de transmissão de mensagens do corpo. Como resultado, a pele reage rapidamente ao skincare, combate os principais sinais do envelhecimento e gera uma radiância renovadora que vem de dentro.

Publicidade

UMA HISTÓRIA DE PODEROSOS INGREDIENTES CLAREADORES

Extrato de Tormentila (Potentilla): Inibe a produção de fatores estimulantes vasculares.*
Extrato de flor silvestre de Shinleaf (Pyrola incarnata): Suprime a produção de melanina estimulada por células vasculares.
Extrato de folhas de Cerejeira Yoshino: Previne a carbonilação de colágeno, um processo desencadeado pelos raios UV, que reduz a luminosidade da pele.
Extrato da flor de Espinheiro Branco (Crataegus ou Western Hawtorn): Melhora a microcirculação com massagem.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar