Moda & Beleza

Safilo Group apresenta novidades Hugo Boss e Moschino

A Safilo Group é responsável pela produção das linhas ópticas de Hugo Boss e Moschino, que desfilaram suas coleções SS20 na última semana na Milan Fashion Week.

Publicidade

A Hugo Boss, tradicional por seu design minimalista elegante, combinou peças clean com shapes mais robustos nos óculos, em modelos inteiros de acetato colorido combinados com as lentes de mesma cor; outros de armação branca arredondada com um ar futurista e lentes claras e um modelo mais tradicional com lentes redondas à lá John Lennon, também com lentes claras coloridas.

Já a Moschino apresentou uma coleção lúdica, como de costume. Nesta edição, o estilista Jeremy Scott, que apareceu ao final do desfile com um óculos Moschino pink ondulado, se inspirou no mundo das artes para criar peças divertidas adornadas com pedrarias e detalhes de arabescos dourados, remetendo às molduras dos quadros.

Uma das super modelos que desfilou para a grife, a russa Irina Shayk, apostou em óculos Moschino com design futurista de lente única e armação em metal prata ao chegar ao backstage.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.