Moda & Beleza

L’Oréal Paris lança linha capilar Ever

Óleo de damasco, gardênia e flores, goji berry, açaí e coco. Esses são alguns dos ingredientes do lançamento de L’Oréal Paris no Brasil. Ever é a nova linha para os cabelos que vai além dos cuidados, por entregar uma experiência puramente sensorial com aromas frescos e agradáveis. Cheio do que o cabelo deseja, suas fórmulas contêm botânica pura que tratam de forma fácil e suave. Todos são 100% livres de elementos como parabenos e sulfato.

Ever Creme

Publicidade

Shampoo e Condicionador sistema Deep Nourish enriquecido com óleo de damasco. Repõe a umidade e os nutrientes essenciais para reviver os fios secos e quebradiços sem pesar, proporcionando maciez, brilho e uma nutrição profunda. O resultado de cabelo saudável é visto já no primeiro uso.

Creme de tratamento Renourishing Butter com gardênia. Manteiga renovadora que nutre e suaviza desde o primeiro uso. É rico em óleos de gardênia, renovando e restaurando o brilho natural do cabelo.

Ever Pure

Publicidade

Shampoo e Condicionador sistema Repair & Defend com goji berry. Limpa suavemente os fios frágeis e danificados, sem desbotar a cor. Além de deixar o cabelo mais resistente e fortalecido, reparando profundamente e protegendo contra danos e agressões diárias, como os raios UV, água e agentes térmicos.

Creme de tratamento Repair Remedy Balm com extrato de açaí.

Bálsamo de reparação profunda. Com um exclusivo complexo antioxidante, repara profundamente os cabelos, tornando-os mais fortes. A fórmula rica age instantaneamente para restaurar a força e o brilho fio a fio. O cabelo tratado com cor requer cuidados especiais, por isso a linha completa para cabelos danificados também é indicada para os fios com coloração.

Ever Curl

Shampoo e Condicionador sistema Hydracharge enriquecido com óleo de coco. Especialmente para cabelos cacheados e crespos, deixa os cachos macios, soltos e hidratados com uma definição de onda por mais tempo. Com ação anti-frizz e contra ressecamento, dá brilho aos fios sem pesar.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar