Rio Grande do Sul

Quem são as candidatas a Soberanas de Lindolfo Collor

Sete jovens, com idades entre 16 e 23 anos, estão se preparando para o dia 26 de outubro, data em que os jurados vão definir quem receberá as faixas de Soberanas para representar Lindolfo Collor até 2021.

Desde 6 de setembro, Bruna Tais da Silva, Flávia Xaiane da Silva Zuse, Milena Behne, Milena Tauana Schmitz, Mirna Allet Dienstmann, Thuane Vagner e Vitória Taís dos Santos participam de diversas atividades preparatórias e compromissos oficiais, como o Desfile Farroupilha, em 20 de setembro, quando estiveram ao lado da rainha Suélen Backes e das princesas Maiara Habitzreuter e Nathália Santos.

Até o concurso – quando farão o contato com o júri – a agenda prevê novos encontros e workhops, com dicas de dicção e oratória e de automake, prova de conhecimentos, desfile de Kerb (em 19 de outubro) e muito ensaio de coreografias, tudo supervisionado pela Comissão Organizadora do Baile da Escolha das Soberanas. O evento de escolha da Corte de Lindolfo Collor, às 20 horas, na Sociedade Atiradores 48 Baixa, integra a programação do Baile de Kerb, que prossegue no dia 27, a partir das 15 horas, e tem apoio da Prefeitura de Lindolfo Collor.

Conheça as candidatas:

BRUNA TAIS DA SILVA é modelo, estudante do curso de comissária de voo, filha de Severino João da Silva e Maria Cleonice da Silva A leonina , nascida em 17 de agosto de 1996, é natural de Barreiros, em Pernambuco, tem 1,60 metro de altura, manequim 38, olhos castanhos escuros e cabelos pretos ondulados. Ela representa a loja Movimento Fashion.

FLÁVIA XAIANE DA SILVA ZUSE é estudante, filha de Elsio Morguesdern e Maria Geneci da Silva. A pisciana, nascida em 5 de março de 2002, é natural de Cruzeiro do Sul, tem 1,69 metro de altura, manequim 42, olhos castanhos e cabelos castanhos com luzes. Ela representa a Arena PH.

MILENA BEHNE é estagiária na Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, filha de Cátia Behne e Gaspar Behne. A capricorniana, nascida em 20 de janeiro de 1998, é natural de Ivoti, tem 1,68 metro de altura, manequim 38, olhos castanhos e cabelos castanho médio. Ela representa a empresa Carvão Behne.

MILENA TAUANA SCHMITZ é auxiliar de professor em uma Escola Municipal de Educação Infantil, professora do PIBID, atua na área da fotografia e é graduanda no Instituto Superior de Educação Ivoti. É filha de Ilaine Teresinha Urnau e Waldir Roque Schmitz. A virginiana, nascida em 04 de setembro de 1998, é natural de Ivoti, tem 1,58 metros de altura, manequim 38, olhos castanhos e cabelos castanhos escuros. Ela representa o Click Studio Fotográfico.

MIRNA ALLET DIENSTMANN é professora e estudante de História, filha de Márcia Allet Dienstmann e Marco Dienstmann. A pisciana, nascida em 2 de março de 2000, é natural de São Leopoldo. Tem 1,65 metro de altura, manequim 36, olhos castanhos e cabelos castanhos. Ela representa a rede de Supermercados Ivoti.

THUANE VAGNER é estudante, filha de Rejane Ludwig e Ivo Vagner. A libriana, nascida em 11 de outubro de 2002, é natural de Ivoti, tem 1,60 metro de altura, manequim 36, olhos castanhos e cabelos castanhos. Ela representa a Indústria de Peles Minuano.

VITÓRIA TAÍS DOS SANTOS é estudante e estagiária na EMEI Gente Miuda, filha de Eleandro Marcelo dos Santos e Meri Roseli Müller. A canceriana, nascida em 24 de junho de 2002, é natural de Tenente Portela, tem 1,57 metro de altura, manequim 36, olhos castanhos e cabelos loiros. Ela representa a loja Musa Modas.

 

Botão Voltar ao topo