Rio Grande do Sul

Sábado tem Grand Slam de tênis de mesa em Bento Gonçalves

Neste sábado (5), acontece em Bento Gonçalves o 4º Grand Slam da Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul. O torneio tem a expectativa de reunir 250 pessoas, entre atletas, técnicos e torcedores de todo o estado, no Ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

A competição conta pontos para os atletas que disputam colocações no ranking estadual. O evento está sob organização da professora da educação física, instrutora de tênis de mesa Kallyna Cirino, e tem o apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.

Serão jogos nas categorias Federados (mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto, feminino, sênior, veterano 40, vet-50 e vet-60, e duplas infantil, juventude, adulto, sênior, vet-40 e vet-50), Escolares (sub-11 misto, sub-15 misto, sub-18 misto, livre, livre feminino e livre 30+) e Especial (Open Paralímpico).

Grand Slam é a expressão é utilizada para os quatro principais torneios de um ranking. Bento Gonçalves sediará um dos quatro principais torneios de tênis de mesa do ranking gaúcho de 2019, que está divulgado no calendário da entidade (https://www.tenisdemesagaucho.org/calend-rio).

Botão Voltar ao topo