Cidades do RSRio Grande do SulVariedades

Comitiva florense participa da abertura da Fenachamp em Garibaldi

O prefeito Lídio Scortegagna, a secretária de turismo, Fátima Ortiz, e a rainha da FenaVindima, Fernanda Molon Andreazza, divulgaram o evento florense que ocorre em 2020

O prefeito Lídio Scortegagna, a secretária de turismo, Fátima Ortiz, e a rainha da FenaVindima 2020, Fernanda Molon Andreazza, participaram no inicio da noite desta quinta-feira, dia 3, da abertura oficial da Festa do Espumante Brasileiro, a Fenachamp, em Garibaldi.

O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas e empresariais, entre elas, o governador Eduardo Leite. Com o tema “Sinta o aroma da felicidade”, a 16ª edição do evento segue até 27 de outubro, aos finais de semana.

A comitiva florense aproveitou a oportunidade para divulgar a Festa Nacional da Vindima, que vai ocorrer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020. A rainha Fernanda Molon Andreazza também conversou com o governador Eduardo Leite. Também foram convidados deputados, entidades e turistas que circulavam pelo corredores da festa em Garibaldi.

Botão Voltar ao topo