Moda & Beleza

One Love e One Summer, novas fragrâncias de Benetton

O verão é a estação ideal para sonhar e celebrar. O verão é aquele momento em que nos reunimos, damos as mãos… e nos deixamos apaixonar perdidamente. Dias longos e ensolarados, repletos de otimismo e luminosidade, que nos convidam a abraçar nossas diferenças e celebrar nossa humanidade e compartilhar os mesmos sonhos.

Pois, em uma clara noite de verão, onde quer que estejamos no mundo -de leste a oeste-, qualquer que seja a língua que falemos… todos vemos o mesmo pôr do sol, a mesma paleta de cores quentes e ricas iluminando o caminho para um mundo sem preconceitos. Um farol que nos convida a acreditar em nossos sonhos e em nosso poder de transformar o mundo. Juntos.

A United Colors of Benetton apresenta suas últimas edições limitadas de One Summer, One Love. Dois perfumes vibrantes para homens e mulheres que sabem captar a doce inocência do amor de verão. Fragrâncias que evocam o turbilhão de emoções, a sensação de que tudo é possível… e a clara convicção de que esse amor irá durar para sempre.

One Summer One Love dá continuidade à revolução dos sonhos iniciada por United Dreams. Um poderoso lembrete para olhar além de nossas diferenças, valorizar tudo o que compartilhamos… e reconhecer a beleza que temos em comum.

Fragrância feminina

Um espumante coquetel de laranja, tangerina, groselha suculenta e maçã crocante abre um hino feminino ao amor de verão em uma explosão de cores do pôr do sol. No coração de One Love, de United Dreams, um charmoso buquê floral de néroli, jasmim e íris é combinado com a pimenta rosa picante para proporcionar ainda mais sabor. Uma base amadeirada e oriental de patchuli, baunilha cremosa, fava tonka e musk traz profundidade a uma fragrância repleta de clareza e otimismo.

Fragrância masculina

A nova fragrância masculina One Summer de United Dreams chega com uma explosão cítrica de bergamota e toranja em suas notas de saída, combinadas com uma mistura picante de cardamomo e zimbro vibrante. Os aromas de verão da lavanda fusionam-se com o néroli e o manjericão aromático trazendo calor ao coração do perfume, enquanto uma base de madeira de cedro, benjoim e âmbar de laburno é enriquecida com um toque gourmand de café.

 

Botão Voltar ao topo