Moda & Beleza

TAG Heuer lança relógios verde esmeralda

Inspirada pelas impressionantes sombras de azul e verde do oceano, a relojoaria suíça criou dois modelos Aquaracer com mostrador verde esmeralda que oferecem funcionalidade esportiva em qualquer lugar. Os elegantes relógios para homens e mulheres se destacam pela versatilidade cotidiana e pela tecnologia para mergulho. Ideal para um indivíduo ou como relógios comprados juntos de casal, esses modelos convidam os usuários a viver uma boa vida – seja navegando nas ondas ou explorando o mundo abaixo da superfície.

O Aquaracer de 43 mm possui um impressionante mostrador verde que cria uma luz atraente com seu efeito raio de sol. O design das linhas horizontais que atravessam o mostrador se assemelha às docas de madeira onde os veleiros estão ancorados. Há uma janela de data às três horas no mostrador e os números no painel são preenchidos com laca preta, assim como o marcador de triângulo às 12 horas. A versão menor de 32 mm deste modelo apresenta o mesmo mostrador verde, mas, em vez de linhas horizontais, é decorada com elegantes marcadores de horas em diamante. Há uma janela de data às 3 horas no mostrador e um marcador de triângulo às 12 horas no painel para facilitar a leitura.

Publicidade

Ambos os relógios são criados em aço inoxidável e apresentados em pulseiras de aço inoxidável. No coração do modelo de 43 mm está o movimento automático Caliber 5, enquanto o modelo de 32 mm é alimentado por um movimento de quartzo.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar