Moda & Beleza

O Boticário lança Nativa SPA Quinoa

O Boticário lança sua primeira linha vegana – Nativa SPA Quinoa – que traz o poder nutritivo da semente dourada para sua fórmula. A marca, que se tornou pioneira em utilizar o bioéster de quinoa em produtos cosméticos, garante um óleo puro, com alto poder de nutrição, ajudando a combater os sinais de envelhecimento, além de deixar a pele mais firme e os cabelos mais fortes.

A nova família de Nativa SPA apresenta produtos repletos de tecnologia e inovação, que trazem resultados comprovados por especialistas. O destaque fica por conta de alguns itens diferenciados, como a Loção Firmadora 400ml e a Loção antioxidante FPS15 200ml, ambas hidratam e nutrem profundamente. Porém, além disso, a Loção Firmadora melhora visivelmente o aspecto da flacidez da pele e sua elasticidade em apenas 14 dias de uso contínuo. Já a Loção Antioxidante conta com a combinação da Quinoa com antioxidantes, ácido hialurônico e vitamina E, que combatem o envelhecimento da pele causado por radicais livres e, além disso, também protege contra os efeitos nocivos dos raios UV graças ao seu FPS 15.

A linha conta também com Creme de Mãos Antissinais, que reduz rugas e linhas finas das mãos em 14 dias, uniformiza o tom da pele e protege dos raios UV, já que contém FPS 15; Creme Antissinais para Colo, Pescoço e Braços enriquecido com ácido hialurônico, vitamina E e antioxidantes; Óleo Firmador e Óleo de Quinoa e Amendôas, que previne o aparecimento de estrias; Sabonete em Barra e Body Splash.

Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar compõem o kit para cabelos mais fortes, com melhor textura e aumento da espessura dos fios enfraquecidos pelo tempo, além da reposição de nutrientes e proteção contra danos causados pelos raios UV.

Botão Voltar ao topo