Moda & Beleza

Giorgio Armani lança Armani Code Absolu

Em 2019, após o lançamento da fragrância Armani Code que se tornou instantaneamente sinônimo de confiança, carisma e magnetismo masculinos, Giorgio Armani revela um novo capítulo na história de Armani Code: Armani Code Absolu. A linha é apresentada com um curta-metragem estrelado pelo ator indicado ao Globo de Ouro e o novo rosto de Armani Code, Ryan Reynolds.

Armani Code Absolu é um perfume oriental audacioso, na qual a fragrância de base do clássico Code foi amplificada e aquecida. O perfumista Antoine Maisondieu (Givaudan) elaborou mais uma vez uma obra-prima sedutora, uma criação profunda e vital que continua a quebrar códigos, com uma interpretação mais carnal e texturizada.

Publicidade

A fragrância abre com notas efervescentes de mandarina verde, que guiam para o coração. Aqui, flor de laranjeira, noz-moscada e sementes de cenoura se unem para criar uma nova sensualidade, antes do ingrediente de assinatura de Armani Code, a fava Tonka, revelar uma faceta ainda mais texturizada com o acorde licoroso do rum, que traz profundidade e dualidade à fragrância. As notas de fundo liberam uma voluptuosidade quente e masculina, o toque de camurça, a intensidade da fava Tonka e a doçura de uma baunilha tinta.

Disponível também na versão feminina, a fragrância é ideal para uma mulher sensual, que é desejada, radiante e sofisticada, uma mulher Giorgio Armani. Armani Code Absolu EDP tem uma combinação de notas únicas: flor de laranjeira, jasmin de Sambac e tuberosa. Vanila é a nota de base e gengibre a nota de saída. O frasco dourado em tampa preta faz alusão à silhueta feminina.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar