Porto AlegreVariedades

Helena Terra e Gustavo Melo Czekster na Sala Álvaro Moreyra em Porto Alegre

Evento tem mediação de Sergius Gonzaga

O projeto Os Livros de Nossa Vida recebe, na próxima segunda-feira, 14, a partir das 18h30, os escritores sul-rio-grandenses Helena Terra e Gustavo Melo Czekster.

No encontro, na Sala Álvaro Moreyra (Erico Verissimo, 307), estarão em debate as preferências literárias dos autores da infância até a maturidade, a origem de suas vocações e o significado mais profundo da leitura em suas vidas. A mediação é do coordenador de Literatura e Humanidades da Secretaria Municipal da Cultura, Sergius Gonzaga

Helena Terra é autora do romance A condição indestrutível de ter sido e contista com relatos publicados em várias antologias; além de especialista em literatura infantil e coordenadora do grupo de leitura A literatura tem nome de mulher, da Livraria Cultura. Já Gustavo Melo Czekster é advogado e doutorando em escrita criativa pela PUC; palestrante; resenhista de vários sites; ministrante de oficinas literárias; e autor de dois livros de contos: O homem despedaçado e Não há amanhã. Por esta última obra, recebeu os prêmios Açorianos, Associação Gaúcha de Escritores (Ages) e Minuano, além de ter sido finalista do Prêmio Jabuti.

Os Livros de Nossa Vida
Segunda-feira, 14
Sala Álvaro Moreyra (Erico Verissimo, 307)
Mais informações: (51) 3289-8050
Coordenação de Literatura e Humanidades
Secretaria Municipal da Cultura

Botão Voltar ao topo