EmpregoPorto Alegre

Sine Porto Alegre disponibiliza 93 vagas de emprego

O Sine Porto Alegre disponibiliza nesta segunda-feira (14) 93 postos de trabalho, até que as vagas sejam preenchidas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para leiturista, com 60 vagas abertas.

O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.

A sede do Sine Porto Alegre funciona entre as 8h e 17h, na avenida Sepúlveda, esquina com a Mauá, Centro Histórico. Para concorrer à vaga, o candidato precisa comparecer com Carteira de Trabalho e comprovante de residência. O candidato pode efetuar a sua inscrição pessoalmente na unidade do Sine.

Como cadastrar empresa – Para ofertar vagas de trabalho pelo Sine, a empresa deve entrar em contato com a unidade e solicitar o Formulário Padrão para empresa, onde obterá as informações necessárias para efetuar o cadastro gratuito e as informações das vagas a serem ofertadas. O Sine dispõe, mediante agendamento prévio, um espaço/sala para os empregadores realizarem as entrevistas de seleção com os candidatos.

Confira as vagas:
Ajudante de motorista – 1
Ajudante de obras – 5
Carpinteiro – 2
Coordenador de restaurante – 2
Cozinheiro geral – 10
Gerente de restaurante – 2
Impressor (serigrafia) – 2
Leiturista – 60
Pedreiro – 5
Polidor de automóveis – 1
Técnico eletrônico de manutenção industrial – 1
Técnico em manutenção de máquinas – 1
Tecnólogo em eletrônica – 1

Botão Voltar ao topo