Rio Grande do Sul

Viamão realiza leilão de veículos apreendidos pela EPTV

A Empresa Pública de Trânsito de Viamão (EPTV) realiza leilão de veículos apreendidos na quarta-feira (30), às 10h, no Salão do Cantegril Clube (Avenida Senador Salgado Filho, 6614, São Lucas). O leiloeiro oficial Juarez Laffra da Costa (Matrícula 130/1996 – JUCIRS/RS) é o responsável por conduzir o leiloamento. Ao todo são mais de 400 veículos, entre carros, utilitários, caminhões, ônibus e motocicletas.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão. Servidores municipais da administração direta e indireta estão proibidos de participar.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo edital, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo bem será considerado o comprador.

A EPTV tem o direito de não realizar a venda caso o preço mínimo estipulado não seja atingido. Quaisquer multas ou taxas, até a data do leilão, serão quitadas pela EPTV. Para mais informações ligue para (51) 99771.0905, com Juarez.

Botão Voltar ao topo