NotíciasRio Grande do Sul

Audiência pública sobre transporte por aplicativo será nesta quinta-feira em Novo Hamburgo

Está marcada para 17 de outubro a audiência pública que trata do projeto de lei que regulamenta o transporte público por aplicativo na cidade de Novo Hamburgo. Será no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Petry, às 19h, com encerramento às 21h, com possibilidade de prorrogação de 30 minutos. O Centro Administrativo fica na Rua Guia Lopes, 4201, Canudos. O encontro será conduzido pela secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira.

O município já havia promovido audiência pública, em janeiro deste ano, tendo sido o respectivo projeto de lei encaminhado à Câmara de Vereadores. Em função da emissão de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) sobre legislações de outras cidades, o município resolveu ajustar o projeto e, para validação, se faz necessária nova audiência pública.

A comunidade é convidada a participar, sugerir e debater sobre a proposta que depois será levada para a votação na Câmara Municipal. Os interessados em participar dos debates poderão se inscrever no dia da audiência mediante o preenchimento de ficha disponível no local.”É uma oportunidade para que as pessoas esclareçam suas dúvidas e, da mesma forma, possam apresentar sugestões. Por isso, pedimos atenção especial a este momento, quando o poder público dialoga com a comunidade”, assinala a secretária Roberta.

Botão Voltar ao topo