Moda & Beleza

L’Occitane au Brésil apresenta loções corporais de 500ml

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança novas loções desodorantes corporais de duas de suas linhas queridas: a Loção Desodorante Corporal Bromélia 500ml e a Loção Desodorante Corporal e Mãos Vitória-Régia 500ml.

Inspiradas em flores da natureza brasileira, as loções deixam a pele desodorizada, perfumada e hidratada por até 24h¹. Com foco em uso diário, os produtos trazem mais praticidade para a rotina com uma válvula de aplicação.

Toda a linha Vitória-Régia contém extrato da flor típica da Amazônia com uma fragrância aquática fresca. Já a linha Bromélia contém extrato dessa surpreendente flor vermelha típica da Mata Atlântica em sua formulação, além de uma fragrância floral radiante.

Loção Desodorante Corporal Bromélia 500ml | R$ 49,90
Inspirada na bromélia, a vibrante flor da Mata Atlântica, esta loção deixa a pele desodorizada, hidratada¹ e perfumada, com uma radiante fragrância floral. Contém extrato de bromélia típica da Mata Atlântica.
¹Teste instrumental.

Loção Desodorante Corporal Vitória-Régia 500ml | R$ 49,90
Esta loção corporal contém extrato de vitória-régia e mantém a pele desodorizada, hidratada¹ e perfumada, com uma fragrância aquática fresca. Com seu design prático, o produto contém válvula de aplicação, ideal para ser usado no dia a dia.

Botão Voltar ao topo