Variedades

Gramado recebe influenciadores digitais de reality show produzido no Rio Grande do Sul

Os participantes do primeiro reality show brasileiro produzido no Rio Grande do Sul, estiveram nesta quarta-feira, 23, na Prefeitura para apresentar ao prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), o Influencers Live Show, produção do Grupo TVS, emissora digital e produtora de conteúdo originada em Santa Cruz do Sul.

Durante o programa, 14 influenciadores digitais participarão de provas esportivas e culturais em diferentes ambientes da região, destacando e valorizando o turismo receptivo com o cunho social.

“A nossa alegria é grande em receber esses influenciadores, e saber que certamente, multiplicarão a boa imagem que nós nos preocupamos em manter da cidade. Espero que eles possam divulgar Gramado mundo afora, mostrando que estamos sempre cuidando da sustentabilidade, da qualidade dos produtos e dos serviços”, disse o prefeito.

O reality será gravado entre os dias 22 e 27 de outubro. Com 28 capítulos, os telespectadores poderão acompanhar a exibição através do site: grupotvs.com.br e pelo aplicativo Grupo TVS.

O programa será apresentado pelo ator Ricardo Macchi e pelas repórteres Jéssica Mueller, Juliana Haas, Nathana Redin e Sharon Weber.

Botão Voltar ao topo