Rio Grande do Sul

34º Natal Luz abre mostrando novidades e emocionando o público presente

Com apresentação de novos espetáculos (A Lenda do Bosque de Natal, Ilumination e A Magia do Noel) a abertura oficial da 34ª edição do Natal Luz de Gramado (na quinta-feira, 24), que ocorreu no Palácio dos Festivais, encantou milhares de pessoas que prestigiaram a apresentação da Orquestra Sinfônica e o show de acendimento das luzes.

Fotos: Carlos Borges

O presidente da GramadoTur, Édson Néspolo, agradeceu a todas as pessoas que contribuíram com o Natal Luz desde sua origem.

“Para se ter uma ideia, em dezembro se dava férias em Gramado porque não tinha atração. Agradeço a todas as pessoas que ao longo do tempo ajudaram o Natal Luz. Entre tantos anônimos e tantos empresários, esta cidade é feita de empreendedores fantásticos”, afirmou.

Segundo o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) vai ser um Natal muito especial, pelas diferenças que ele imprimiu na decoração e nos espetáculos.

“Queremos que seja tudo muito bem realizado para que os visitantes voltem. Eu tenho repetido em minhas palestras, que para Gramado o investimento é feito para que o visitante volte”, disse.

Na ocasião, entre visitantes e autoridades, esteve presente o deputado Federal Bibo Nunes (PSL – RS) e o secretário de Turismo de Gramado, José Carlos de Almeida.

NATAL LUZ

O 34º Natal Luz de Gramado, que acontece de 24 de outubro a 12 de janeiro de 2020, é apresentado pelo Bradesco, realizado pela Gramadotur e promovido pela Prefeitura de Gramado. Os ingressos para os espetáculos do Natal Luz estão à venda pelo site oficial www.natalluzdegramado.com.br.

O evento tem o patrocínio da Gramado Parks e Stemac Geradores. O copatrocínio é da Snowland e Liquigás, com apoio especial do Bier Park. Os apoiadores são: Gramado Thermas Resort, Chocolate Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Vinícola Miolo e Café 3 Corações. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

CID MOREIRA

“Estou honrado de participar do Natal Luz, que já é um evento famoso em todo o País”, após essas palavras, em noite de muito entusiasmo, na quinta, 24, Cid Moreira (que participará do espetáculo Illumination) fez uma oração e abrilhantou ainda mais o evento oficial de abertura do 34º Natal Luz de Gramado.

Cid Moreira é jornalista, locutor e apresentador, com 75 anos de carreira, tendo 50 anos de TV Globo. Ele está no Guiness como o apresentador de telejornal que ficou mais tempo no ar.

No Fantástico, além de apresentar o programa, passou a narrar textos extraordinários, poesias e textos bíblicos, o que o levou a gravar a Bíblia na íntegra, do Gênesis ao Apocalipse. Com 92 anos de idade, Cid Moreira continua sendo um ícone do jornalismo brasileiro, e é referência na gravação de textos bíblicos.

PROGRAMAÇÃO PARA ESTA SEXTA-FEIRA, 25

  • 16h – Parada de Natal (Avenida Borges de Medeiros)
  • 17h – Trupe de Natal (Vila de Natal)
  • 19h – Bocalis canta os Símbolos de Natal (Rua Coberta)
  • 20h – Show de Acendimento (Palácio dos Festivais)
  • 21h – A Lenda do Bosque de Natal (Expogramado)

Confira a programação completa em: https://www.natalluzdegramado.com.br/programacao/

Botão Voltar ao topo