Rio Grande do Sul

4º Desfile das Vitoriosas é amanhã em Gravataí

A Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira, em parceria com diversas entidades e as secretarias municipais da Saúde e da Governança e Comunicação Social, realiza o 4º Desfile das Vitoriosas que reunirá cerca de 42 mulheres que venceram o câncer de mama, dando um grande exemplo de vitória frente à doença.

As vitoriosas irão cruzar a passarela da superação ao som de suas músicas favoritas nesta terça-feira, 29, a partir das 18h30, na Praça da Bíblia, em frente à Prefeitura. O Desfile das Vitoriosas é aberto e gratuito a todos, e integra o calendário de atividades do Outubro Rosa.

Câncer de mama

Lutar contra o câncer é um momento delicado e que demanda muita força e apoio por parte da família. A cura ou não, não diminui o esforço das pacientes na hora do tratamento. Para comemorar aquelas que deram a volta por cima e homenagear as que lutaram até o fim a Prefeitura realiza o Desfile das Vitoriosas. A ação tem como objetivo proporcionar um momento de alegria e promoção da autoestima na vida das mulheres. O evento também é uma lembrança de que todas que lutam contra essa doença são vitoriosas.

Desfile 2020

As mulheres interessadas em fazer parte do Desfile das Vitoriosas em 2020, podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Gravataí pelo (51) 3600-7199. O evento é aberto ao público e estão todos convidados para prestigiar essas mulheres.

Botão Voltar ao topo