Moda & Beleza

ASICS SportStyle e GORE-TEX lançam novo tênis

A ASICS SportStyle e GORE-TEX se unem para criar um calçado de lifestyle que sobreviva aos mais severos ambientes. A inspiração, veio a partir das florestas tropicais: áreas da mundo que não tem verão ou inverno e são tipicamente quentes e úmidas durante todo o ano, com chuvas frequentes e pesadas. As temperaturas permanecem entre 21 e 30 graus, dia e noite, durante as quatro estações, enquanto os níveis de umidade oscilam entre 77-88%. Isso requer que o calçado seja projetado para sobreviver à alta precipitação, umidade, temperatura e terreno acidentado.

Buscando trazer a tecnologia esportiva e herança autêntica ao estilo street atual, o modelo escolhido para a colaboração é um híbrido, que chega em duas cores, combinando o cabedal do icônico GEL-KAYANO 5 original com o solado em GEL do GEL-QUANTUM 360.

Incorporando a experiência em tecidos da GORE-TEX, o cabedal do tênis possui uma única camada de tecido, que garante respirabilidade, leveza e tempo de secagem rápido. A liberação do calor se mantém mesmo em altas temperaturas, trazendo conforto durante todo o tempo de uso, mesmo em atividades de alta intensidade.

Botão Voltar ao topo