Moda & Beleza

Lacoste apresenta novidades da coleção verão

A Lacoste captura a essência de uma elegância leve e casual a ser adotada sob o sol. Tons pastel, estampas de palmeiras e listras onduladas refletem o joie de vivre de um verão em Côte d’Azur, na década de 60.

COLEÇÃO MASCULINA

CORES

Uma gama de cores que nos remete a costa marítima, a areia, as palmeiras e as águas míticas do Mar Mediterrâneo: tons ensolarados de vermelho, laranja e amarelo respondem aos tons mais frios de azul e verde.

TECIDOS

A Lacoste inova com um tecido aerado de piqué de algodão, que protege contra o calor do verão. Suaves, fluidos e leves, os tecidos rústicos e naturais como o algodão e o linho se garantem mais uma vez nesta estação.

GRÁFICOS

Tão empolgante quanto energizante, a listra exibe um dinamismo comunicativo. Multicores, ela surge ou na horizontal ou irregular para representar as ondas. Mais tropical, uma estampa de palmeira reinventada convida para uma escapada relaxante.

LOOKS PRINCIPAIS

Reminiscente da década de 60, o estilo retrô sofisticado é decididamente casual. A polo com estampa havaiana se garante e a camisa de linho de cor sólida com manga curta está de volta, usada aberta sobre uma camiseta com uma onda listrada multicores. Enquanto isso, um cardigã leve canelado pode ser facilmente usado com calções de banho. Outro must-have formal, mas decididamente casual: uma jaqueta ajustada de anarruga, para usar com calças de sarja ou bermuda, dependendo do look desejado.

COLEÇÃO FEMININA

CORES

Uma gama de cores que nos remete a costa marítima, a areia, as palmeiras e as águas míticas do Mar Mediterrâneo: tons ensolarados de vermelho, laranja e amarelo respondem aos tons mais frios de azul e verde.

TECIDOS

Maleável, fluido e leve, o algodão se garante mais uma vez nesta estação, em anarruga, popeline, gabardine, voile ou versões de minipiqué.

GRÁFICOS

Tão empolgantes quanto energizantes, listras multicoloridas exalam um dinamismo comunicativo. Mais tropical, uma estampa reinventada de palmeira convida para uma escapada relaxante.

LOOKS PRINCIPAIS

Remetendo a década de 60, o estilo retrô sofisticado é decididamente casual. Estampas reinventadas de palmeiras enfeitam shorts de sarja ou cobrem uma camisa polo inteira, enquanto um maxivestido polo com listras da cor do arco-íris é cortado por botões na parte da frente. As cores sólidas destacam o brilho das cores vibrantes de uma camiseta stretch de mini piquet e de um vestido com capuz e bolsos canguru.

Botão Voltar ao topo