GastronomiaRio Grande do Sul

Balneário Saboroso edição 2020 será lançado na próxima terça

Consolidado como um dos principais festivais gastronômicos do sul do país, o Balneário Saboroso vai chegar à sua 11ª edição em 2020. E para apresentar o projeto e todas as suas novidades, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau vai reunir os empresários do segmento da gastronomia na próxima terça-feira, 5, na sua sede, a partir das 14h.

Durante o encontro serão apresentadas as novidades da edição, além do regulamento e a abertura das adesões para os restaurantes. Segundo a Diretora Executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin, a reunião é uma ótima oportunidade para os interessados conhecerem mais sobre o trabalho da entidade e do Projeto Balneário Saboroso. “Na edição passada tivemos recorde de vendas, com a comercialização de 23.226 menus e ações com criadores de conteúdo que alcançaram mais de 3 milhões de seguidores. Estamos sempre nos reinventando e, em 2020, não vai ser diferente. Vamos apresentar um projeto ainda mais arrojado, focando sempre na consolidação do evento como produto turístico”, diz.

Interessados em participar do encontro devem confirmar presença até dia 4 de novembro pelo e-mail: contato@visitebc.com.br ou pelo telefone (47) 3360-0696. A Sede do BC Convention fica localizada na rua 3160, n°533, no 2° andar do Edifício Secovi.

Botão Voltar ao topo