Moda & Beleza

Nova coleção de verão da Di Pollini e Di Pollini Donna

A coleção Verão 2020 da Di Pollini foi desenhada por meio de uma curadoria realizada pela equipe de estilo e inspirada nas últimas tendências internacionais.está repleta de novidades na linha casual, que vem crescendo a cada ano em seu universo variado de materiais cores, solados e estilos. Dentro dessa linha, o destaque é o Sapatênis Sneaker, que traz uma gama ampla de cores: tons terrosos e de azuis, marinho e preto. Os couros e tecidos são de altíssima qualidade, selecionados artesanalmente, e o produto criado tem design exclusivo.
A linha social ganha estilo moderno com modelagem nova e arrojada, acabamentos feitos à mão e sola de couro com acabamento natural. A linha Confort, por sua vez, mantém a qualidade e o design pensado no conforto. Os detalhes incluem trabalhos a laser no couro e nos tecidos, além de gorgorões variados, solados desenvolvidos com design próprio e forros variados. A cartela de cores está ampla tanto nos couros lisos quanto nos nobucks e tecidos.

Di Pollini Donna

As novas tendências para os sapatos e acessórios femininos conta com materiais que remetem à natureza, como couro, camurça, nobuck, rafia e corda. As cores em destaque para os acessórios serão laranja, amarelo e vermelho, além da cartela de tons terrosos, que também é uma das apostas. Entre as estampas, estarão em alta turtle print e animal print.
A moda dos anos 80 foi reinventada e traz para os sapatos e acessórios um aspecto de extravagância e sensualidade, com saltos altos meia pata e bico fino.
Sapato boneca, salto alto ou baixo e o laser como detalhe são peças chave do tema. As cores estão na cartela dos nudes e do rosé e ficam lado a lado com tons naturais, que ditam a feminilidade também em bailarinas e rasteirinhas.

Botão Voltar ao topo