Esportes

Gurias Coloradas treinam para o clássico Gre-Nal no sábado

Visando ao clássico Gre-Nal do próximo sábado (2/11), as Gurias Coloradas treinaram em dois turnos nesta chuvosa terça-feira (29/10). Pela manhã, as atividades aconteceram na Academia de Polícia Militar, onde, sob o comando do treinador Maurício Salgado e da preparadora física Suellen Ramos, foram abordados aspectos da preparação técnico física e, na sequência, foi conduzido um treinamento de bolas paradas. Já no turno da tarde, o treino foi realizado na academia do Parque Gigante.

Marcado para as 15h o próximo dia 2, o Gre-Nal, que conta com mando de campo gremista, terá como sede o Estádio Vieirão, em Gravataí-RS. No primeiro clássico do ano, a equipe colorada saiu vitoriosa pelo placar de 4 a 0, em partida realizada no Campo do Sesc Campestre. A preparação para o duelo deste final de semana terá cotinuidade na quarta-feira (30/10), com a realização de atividades, pela manhã, na Academia de Polícia Militar

As Gurias Coloradas lideram o campeonato com 21 pontos conquistados nas primeiras sete rodadas. Invicto, o time feminino do Clube do Povo marcou 67 gols no campeonato, e ainda não foi vazado. Por sua vez, o adversário deste final de semana ocupa a segunda colocação, com 12 pontos.

Botão Voltar ao topo