Moda & Beleza

Track&Field apresenta lançamentos para o verão

A Track&Field®, marca de roupas e acessórios de alta performance para atividades esportivas, apresenta semanalmente lançamentos ideais para a prática de diferentes atividades físicas. As linhas da marca exploram tendências da moda e introduzem novas formas de se vestir seja com looks casuais ou para ir à academia, andar de bike e ir à praia.

Tecnologias

Para novembro, a marca apresenta as linhas Olímpica, Pontos, Tropical e Areia, que dão as boas-vindas ao verão com peças leves e que proporcionam sensação de frescor, contando com tecnologias como a Coolcotton®, que é ideal para atividades de baixa intensidade no dia a dia.

A tecnologia Performance Stretch® conta com tecido desenvolvido com fibra de poliéster e elastano, proporcionando maior maleabilidade, liberdade de movimento e aderência ao corpo. Seu sistema de secagem rápida garante conforto térmico e sensação de frescor na hora de malhar. Outra tecnologia é a Thermodry Amni®, que facilita a respiração da pele e o transporte do suor para o ambiente externo, o que permite secagem rápida à peça e conforto térmico durante a atividade física. Já a Ultramax Stretch®, que traz leveza para o tecido, e garante frescor e conforto térmico.

Para o beachwear, a família conta com proteção UV50+ e seu fio inteligente proporciona ajuste da peça para se moldar sem comprimir, mantendo o corpo em uma temperatura agradável. Tem ainda a tecnologia TF Power Beach®, sendo compostas por fibras sintéticas, elastano e microporos, que juntos proporcionam extremo conforto, toque macio, elasticidade e liberdade de movimento para se divertir na praia.

Botão Voltar ao topo