Cidades do RSRio Grande do SulSanta Catarina

Fundador das Lojas Lebes ministra palestra em Campo Bom

Otelio Drebes, fundador de umas das maiores redes de varejo do Brasil, estará em Campo Bom para compartilhar suas lições de vida e sua trajetória profissional

Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes, estará em Campo Bom para palestra motivacional na quinta-feira, no dia 7 de novembro, às 19h30, no Clube 15 de novembro. O empresário compartilhará suas lições de vida e como construiu um império a partir de valores empresariais humanizados. O evento é aberto ao público com a entrada franca através da entrega de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades carentes da região. O convite é da Prefeitura de Campo Bom.

Otelio Drebes, aos 85 anos, é um gestor visionário que já compartilhou seus ensinamentos de vida em mais de 130 palestras nos últimos dois anos, para mais 60 mil pessoas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com cunho social, os eventos já arrecadaram mais de 60 mil kg de alimentos através da entrada franca com a doação de alimentos que beneficiaram mais de cem entidades carentes nos municípios onde palestrou.

Drebes passou a se dedicar a palestras quando finalizou o processo de governança das Lojas Lebes em 2016, mas, sempre ativo, ainda divide a rotina de palestras semanais com a presidência do Conselho Administrativo da empresa. Otelio Drebes emergiu no mundo dos negócios com apenas seis anos vendendo rapaduras feitas pela mãe e há mais de 60 anos fundou o primeiro embrião da Lebes no interior do Rio Grande do Sul. Atualmente, a Lebes tem o faturamento anual na casa do R$ 1 bilhão, 160 lojas no Rio Grande do Sul e conta com mais de 3.000 colaboradores.

Apaixonado por aprender e movido a desafios, Drebes também promoveu em 2018 e 2019 o Prêmio Fala, Professor!, concurso que foi um sucesso para valorizar o professor gaúcho. A premiação lançada para professores de escolas municipais idealiza projetos inovadores e de impacto social na comunidade. A 2ª edição do prêmio foi encerrada em setembro e recebeu 1.360 inscrições. A premiação será dia 6 de dezembro.

Mais informações:
https://oteliodrebes.com.br
facebook.com/OtelioDrebes

O quê: Palestra Lições de Vida com Otelio Drebes
Quando: Quinta-feira – 07/11/19
Horário: 19h30
Onde: Clube 15 de Novembro
Entrada: Alimentos não perecíveis.

Botão Voltar ao topo