DestaqueSerra GaúchaVariedades

Minas Shopping abre decoração com o tema “Natal Luz de Gramado”

O empreendimento mineiro, Minas Shopping, inaugurou na última sexta-feira, dia 1º, sua decoração natalina. O tema da decoração é o Natal Luz de Gramado que vem atraindo milhares de visitantes. Ainda na sexta, a Diretora de Eventos da Gramadotur, Iara Sartori, participou a convite do Minas Shopping de uma coletiva de imprensa com cerca de 30 jornalistas. “Fiquei encantada, está maravilhoso, é um sonho que se tornou realidade em Minas e estamos todos muito felizes”, disse Iara. O empreendimento conta com cerca de 300 lojas e uma média de um milhão de pessoas circulando mensalmente. “O público mineiro é apaixonado e sonha em conhecer a cidade de Gramado e o seu Natal Luz”, conta a Gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmin. Segundo ela, “sabemos que o Natal de Gramado é o mais conceituado e respeitado do Brasil e porque não homenagear esta cidade tão linda com uma cidade cenográfica criada exclusivamente para o Minas Shopping onde todos os elementos da decoração se referem à cidade e ao evento”, relata Ana Paula.

Na decoração está a reprodução do pórtico principal de Gramado, os termômetros, a Igreja, a fonte do amor eterno, a calçada da fama, o Palácio dos Festivais, a Árvore Cantante com os corais e as apresentações (similares) do Show de Acendimento que vem encantando o público mineiro. É o Natal Luz Minas Shopping Gramado onde o público vem lotando o empreendimento. A decoração teve um investimento feito pelo Minas Shopping estimado em R$ 2 milhões e ficará exposta até o dia 2 de janeiro.

Publicidade

Sobre o Minas Shopping:
Um Shoppjng Center localizado na Avenida Cristiano Machado, região nordeste de Belo Horizonte. Inaugurado em 25 de setembro de 1991 conta com 300 lojas e um estacionamento com mais de 3.000 vagas, o shopping ocupa uma área de 85 mil metros quadrados, sendo 63.128 m2 de área construída. A empresa administradora é a AD Shopping, responsável também por vários outros shoppings no Brasil. Os empreendedores são a BLT, RRF Empreendimentos Ltda, Fundação Rede Ferroviária de Seguridade Social (REFER), a Brasil Resseguros S/A (IRB), Fundação Banco Central de Previdência Privada e a Construtora Exímia.

Fotos – divulgação/Natal Luz/Minas Shopping

Mais informações:
Site: www.natalluzdegramado.com.br/
Facebook: facebook.com/natalluzoficial/
Instagram: instagram.com/natalluzoficial/

 

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar