Moda & Beleza

Aussie Summer Crush Collection é novidade para o verão

A Aussie desenvolveu a coleção especial Aussie Summer Crush, pensada para descomplicar o cuidado com os fios que tendem a ficar mais danificados durante o verão. A linha é composta por shampoo, condicionador, tratamento intenso (3MM) e spray condicionador leave-in.

O uso da coleção completa garante hidratação e proteção aos fios. Todos os produtos da linha possuem agentes que combatem os danos mecânicos, como os provocados pelo uso do secador ou da prancha. O grande destaque da coleção é a presença da exótica Alga Marinha australiana, rica em vitaminas e sais minerais, que proporciona brilho aos cabelos.

Outros ingredientes presentes na formulação são a Aloe Vera e o Óleo de Jojoba que combinados, proporcionam a super-hidratação dos fios. A Linha Aussie Summer Crush Collection foi desenvolvida especialmente para a consumidora brasileira, possui embalagem colorida e tropical, e estará disponível enquanto durar o estoque. Todas as embalagens possuem corações que sinalizam o nível de hidratação, sendo o 3MM o mais intenso.

Aussie Summer Crush Collection
Lançamento: outubro de 2019
Preços médios sugeridos:
Shampoo/ Condicionador (180 ml): R$ 22,90
3MM (236 ml): R$ 44, 90
Leave-in (236 ml): 44, 90

Botão Voltar ao topo