NotíciasRio Grande do Sul

Pelotas realiza casamento coletivo nesta sexta

O momento mais aguardado e especial na vida de muitos casais – a oficialização e reafirmação da sua união – será vivido por 120 pelotenses na noite desta sexta-feira (8), no Casamento Coletivo, promovido pela Prefeitura em parceria com o Foro da Comarca de Pelotas. A cerimônia de matrimônio dos 60 casais vai ocorrer no Ginásio do Sesi, no prolongamento da avenida Bento Gonçalves, a partir das 19h. Esta é a 27ª edição do projeto, que já realizou o sonho de, aproximadamente, mil casais em Pelotas.

O evento não gera custos para a Prefeitura, considerando as parcerias firmadas com instituições e empresas do ramo, responsáveis por viabilizar sonorização, decoração, buquês, ternos, vestidos e embelezamento das noivas, entre outros. A iniciativa também conta com o trabalho de três cartórios da cidade, que oficializarão o casamento civil dos noivos.

Nesta sexta, o Grupo Instrumental do Conservatório de Música da UFPel, Camerata de Cordas Simões Lopes, promete encantar os convidados com uma apresentação musical.

Em julho, a Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Ações Inclusivas, disponibilizou as inscrições para os interessados; desde então, promoveu dois encontros preparatórios e, nesta quinta-feira (7), realizou um ensaio com o grupo no local da cerimônia.O evento não gera custos para a Prefeitura, considerando as parcerias firmadas com instituições e empresas do ramo, responsáveis por viabilizar sonorização, decoração, buquês, ternos, vestidos e embelezamento das noivas, entre outros. A iniciativa também conta com o trabalho de três cartórios da cidade, que oficializarão o casamento civil dos noivos.

Nesta sexta, o Grupo Instrumental do Conservatório de Música da UFPel, Camerata de Cordas Simões Lopes, promete encantar os convidados com uma apresentação musical.

Em julho, a Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Ações Inclusivas, disponibilizou as inscrições para os interessados; desde então, promoveu dois encontros preparatórios e, nesta quinta-feira (7), realizou um ensaio com o grupo no local da cerimônia.

Botão Voltar ao topo